Polícia Militar: encaminha um foragido da justiça e vários familiares, após briga generalizada em residência
Uma equipe da Força Tática do 4º BPM foi acionada na noite de domingo (18/1) para atender uma ocorrência de vias de fato em uma residência, onde familiares e amigos se envolveram em uma briga generalizada após o consumo de bebidas alcoólicas.
Segundo os relatos colhidos no local, a desinteligência teve início entre duas mulheres devido a um desentendimento envolvendo uma criança. A situação escalou quando outros familiares tentaram intervir, relatos dos envolvidos narraram estrangulamento e o uso de objetos perfurantes. Uma das envolvidas apresentava hematomas no pescoço, enquanto outros dois participantes sofreram cortes nos braços.
A Polícia Militar constatou que todos os envolvidos apresentavam sinais visíveis de embriaguez no momento da intervenção.
Durante a qualificação dos envolvidos e consulta ao sistema de segurança da PMMS, os policiais identificaram que um dos homens participantes da briga possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante da constatação, o indivíduo foi conduzido no compartimento de presos da viatura, respeitando-se todos os seus direitos constitucionais e sem a necessidade do uso de algemas.
Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e a adoção das providências legais cabíveis. Os objetos cortantes mencionados pelos envolvidos não foram localizados na residência.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA4
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”






