Carlos Bernardo concede coletiva de imprensa em Ponta Porã
Com a presença do candidato ao Governo André Puccinelli, candidato a deputado federal fala sobre seus projetos durante entrevista colet
O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) concedeu na tarde da última quinta-feira, dia 18 de agosto, entrevista coletiva para a imprensa da fronteira e do Paraguai.
Com a presença do candidato a governador André Puccinelli (MDB), do candidato a deputado estadual Vanderlei Cabeludo, e do ex-deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, jornalistas da fronteira e do Paraguai sabatinaram os candidatos durante a tarde, com perguntas sobre os projetos a serem executados por Mato Grosso do Sul.
O candidato a governador André Puccinelli defendeu a importância da presença de um parlamentar federal para que o Governo do Estado possa dar voz à fronteira. “Só assim poderemos realizar um grande trabalho pelos municípios de fronteira, atendendo suas prioridades”, declarou.
O candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que assumiu compromisso com o candidato a governador André Puccinelli de criar no Mato Grosso do Sul uma universidade com mais de 40 carreiras, incluindo a de Medicina, a preços acessíveis a todos que sonham com a carreira médica. Entre os projetos, a construção de um Hospital Binacional com administração compartilhada entre Brasil e Paraguai, aumento da cota de compras para 1500 dólares, como para os países europeus e Estados Unidos, a Zona Franca de compra e venda nas fronteiras, além da demanda do Revalida dos mais de 25 mil alunos brasileiros que estudam no exterior são alguns dos trabalhos que serão desenvolvidos em prol da população de fronteira. “Estou pronto para trabalhar pelo Mato Grosso do Sul e atender nossa fronteira. Quero estar no rol dos políticos que mais trabalhou pelo seu Estado, e com a parceria do nosso futuro governador André Puccinelli, vamos fazer a diferença pelo nosso Estado”, finalizou.