Carlos Bernardo concede entrevista à TV de Mundo Novo
O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) concedeu entrevista na noite do último sábado, dia 20 de agosto, para TV Sobrinho, de Mundo Novo, durante a 20ª Festa Interestadual de Laço Comprido, em Paranhos.
Carlos Bernardo foi sabatinado sobre os seus projetos para o Mato Grosso do Sul, em especial a fronteira, que é a base eleitoral do candidato a deputado federal. Hoje, Carlos Bernardo dirige a maior instituição do Paraguai no ensino superior de medicina, com 11 mil alunos, e apenas em Pedro Juan Caballero, são mais de 15 mil alunos de medicina nas faculdades. “Nossa maior pauta é em prol dos estudantes brasileiros no exterior com a questão do Revalida, que hoje é injusto e feito de especialistas para especialistas responderem. Vamos lutar muito para mudar este cenário”, esclareceu.
O candidato a deputado federal afirmou que irá atuar nos 79 municípios do Estado, onde vem conquistando apoio aos seus projetos, acompanhando e trabalhando em prol da população de Mato Grosso do Sul. “Vamos trabalhar para atender às demandas dos municípios, e sobretudo para nossas linhas de fronteira, que há muito tempo estão sem representantes em Brasília. Estarei acompanhando de perto e atuando para promover o desenvolvimento da nossa população”, defendeu.