Em Campo Grande, Carlos Bernardo participa de reunião na Vila Bandeirantes
O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na noite desta quarta-feira, dia 10 de agosto, de reunião na Vila Bandeirantes, na residência de professora Kátia Regina Carvalho. A reunião com as presenças dos pré-candidatos ao Governo, André Puccinelli e a deputado estadual Junior Mochi.
O pré-candidato a governador André Puccinelli falou aos moradores que cada região do Estado de Mato Grosso do Sul tem sua vocação e prioridades, e que durante toda a pré-campanha foi elaborado um Plano de Ações contemplando todos os pedidos e sugestões de todas as pessoas, associações, Poderes Público e privado em que esteve em contato. “Nosso projeto é trabalhar muito pelo Mato Grosso do Sul, e ser reconhecido como o melhor governador que este Estado já teve. Faremos que nosso Estado retome o crescimento, atuando em todos os setores e atendendo aos anseios do nosso povo”, defendeu.
A professora Kátia Carvalho, falou da sua emoção em recepcionar todos os pré-candidatos em sua residência, e que somente através de políticas públicas consistentes é que a vida das pessoas passará por transformação. “A política é muito importante para as nossas vidas, precisamos abrir nossa consciência e ouvir com o nosso coração. Estou muito feliz em ter pessoas sérias e comprometidas com as nossas necessidades”, afirmou.
O pré-candidato a deputado estadual Junior Mochi disse que esta eleição é muito importante para mudar este cenário de decepção com a política, e que é necessária uma total reestruturação na Assembleia Legislativa. “Quando permitimos que qualquer pessoa assuma a política, teremos pessoas que não nos representam no poder. Precisamos estar unidos para construir o Estado que sonhamos”, resumiu.
O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que pretende trazer sua experiência bem sucedida da UCP, a maior universidade de medicina do Paraguai, com 11 mil alunos, para o Mato Grosso do Sul. “Estou a cerca de 70 dias na política, sou da fronteira, e venho percorrendo o Estado acompanhando nosso futuro governador, conhecendo cada particularidade das regiões de Mato Grosso do Sul. Vamos trabalhar e provar que podemos fazer diferente, investindo muito em educação e saúde para a nossa população, realizando projetos inovadores em todas as áreas”, concluiu.