Homem tenta invadir casa do prefeito de Ponta Porã e acaba preso
Um homem tentou invadir a casa do prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos, neste domingo, 30 de novembro, momento que ele estava em casa acompanhado da esposa. O acusado danificou um vaso decorativo que fica na área externa e antes que conseguisse entrar foi detido numa ação rápida da Polícia Militar e Guarda Civil.
O prefeito relatou que foi mais um susto, “houve uma tensão até a chegada da equipe de segurança que conteve o homem e graças a Deus a situação foi controlada, evitando um mal maior”.
Levado à delegacia constatou-se que havia contra o acusado um mandado de prisão por questões que estariam relacionadas a pensão alimentícia e violência doméstica.
Eduardo Campos disse que não acredita se tratar de nenhuma questão política e que a tentativa de invasão parece ser coisa de gente que não está com juízo normal ou que estaria sob efeito de alguma substância até porque falava coisas desconexas e proferia ofensas e xingamentos sem nenhum sentido. “Graças a Deus estamos todos bem e a questão desse rapaz agora é com a justiça”, disse o prefeito.









