“Acho que tive uma alucinação”, diz vítima de médico preso por estupro
Rio de Janeiro- A mãe de uma jovem de 23 anos, que foi até a delegacia na tarde de segunda-feira (11/7), acredita que ela possa ter sido vítima do anestesista Giovanni Quintella. Segundo a mulher, que preferiu não ser identificada, a filha falou sobre alucinações e a sensação de ter sido abusada:
“Ela falou: ‘Mãe, acho que tive uma alucinação. Não é possível”. Estou tendo que cuidar da minha filha, que está com depressão pelo que ela passou lá dentro”, disse a mulher ao G1.
A vítima voltou muito sonolenta do centro cirúrgico e suja, na região do pescoço, rosto e orelha: “Ela estava com umas casquinhas brancas no rosto e parecia que a pele dela estava colando. Não sabia o que era, achei que seria algum remédio, ou algo da máscara de oxigênio”, disse a mulher que contou sobre o parto no dia 6 de junho.
“A minha filha com certeza foi uma vítima dele. Agora ela está consternada com tudo o que está acontecendo”, relatou a mulher.
A jovem também fez o parto no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio, mesmo local onde o médico Giovanni Quintella cometeu o estupro com uma paciente no centro cirúrgico, durante o trabalho de parto. Ele foi flagrado em um vídeo no momento do crime.
O anestesista foi preso em flagrante pela Delegacia da Mulher de São João de Meriti (DEAM) e vai passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (12/7). A Justiça vai decidir se Giovanni Quintella ficará preso preventivamente.
Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/acho-que-tive-uma-alucinacao-diz-vitima-de-medico-preso-por-estupro