Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento em Dourados

Um jovem, com idade estimada entre 20 e 30 anos e de aparente etnia indígena, foi encontrado morto na manhã deste sábado (6/9) em um terreno baldio em Dourados. O corpo, que apresentava sinais de espancamento, estava em uma área próxima ao Ceper do Jardim Flórida, na região do Parque do Lago.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), acionada por populares que avistaram a vítima caída perto de uma árvore.
Ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem tinha diversos ferimentos no rosto e imediatamente chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe médica do Samu confirmou o óbito no local. De acordo com as primeiras informações da perícia, o homem teria sido brutalmente agredido, com lesões que indicam o uso de um objeto contundente, como um pedaço de madeira ou pedra.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois nenhum documento pessoal foi encontrado junto ao corpo. A Polícia Civil (PC) e a Perícia Técnica foram acionadas para iniciar as investigações e determinar as circunstâncias da morte.
Sigam nosso Instagran e fique atulizado acesse o link
https://www.instagram.com/poranews25?igsh=MTJoZXFlMzJqNjJjdQ==