Ucraniano é detido em Pedro Juan Caballero após invadir escola e ameaçar a diretora
                                    A Polícia Nacional do Paraguai, prendeu de um cidadão ucraniano na manhã desta segunda-feira (3), em Pedro Juan Caballero. O homem, identificado como Aleksander Titov Mijairovich, de 41 anos, foi detido pelo suposto crime de ameaça e coação grave.
A ação policial ocorreu no cruzamento das ruas General Bruguez com Boquerón, no bairro San Blas. A detenção foi desencadeada após a diretora da Escola Adela Speratti comparecer à delegacia para formalizar uma denúncia contra o estrangeiro.
De acordo com o relatório policial, Aleksander Mijairovich teria invadido a instituição educativa de maneira "prepotente", conforme o relato da diretora. Ele teria proferido ameaças contra a diretora e outras pessoas que estavam presentes na escola no momento do incidente.
Após receber a denúncia, os agentes da polícia se deslocaram rapidamente ao local e procederam à apreensão do ucraniano, informando-o, previamente, sobre seus direitos constitucionais.
Após a detenção, o homem foi conduzido ao Hospital Regional para o exame de corpo de delito e, em seguida, levado à base da polícia. O caso foi imediatamente comunicado as autoridades judiciais que darão continuidade às diligências e investigações pertinentes para apurar a fundo os fatos e as motivações do estrangeiro.






                                                                                                                                            
                                                                                                                                            
                                                                                                                                            

                                            
                                            
                                            
                                            
                                            
